Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Joe cheng ... "Unwiling to give up" MV feat Ariel Lin ( With a Trace of Warmth)


Nihao!!!
totalmente mais forte do que eu....a nova música do Joe!!!
Eu tal como muitas outras fãs de arjoe, acho que esta música é uma declaração à Ariel...
mas o mais importante é que o "meu" Joe está lindo!!!!....drool....
sim... eu sei.... mas é mais forte que eu!!!!
^_^

1 comentário:

ivana disse...

olá^^ eu adorei o blog, e amei o video do joe mais a ariel.. ahh eu tambem desejo que seja uma declaração do joe para a ariel.. queria tanto que eles ficassem juntos de verdade.. o que eles andam fazendo? eu ouvi boatos que a ariel e o wu chun estao juntos!! eu espero que nao seja verdade..
tambem ouvi boatos que vai ter uma terceira temporada de it started with a kiss!!