Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Super Junior - No Other (Jul,2,10)



Os Super Junior estão de volta
Como já tinha noticiado na sexta-feira passada os rapazes voltaram com novas músicas e hoje fizeram o seu comeback stage no Music Bank.

Durante toda a actuação os sorrisos foram mais que muitos e totalmente contangiantes....
Leeteuk: Sorriso Peter Pan ("tenho 28 anos, mas continou a ser uma criança
Heechul: Sorriso "Estou mal-humorado, mas, desta vez até vou sorrir
ShinDong: Sorriso brincalhão
YeSung: Beijinho pro ar
SungMin: Sorriso aegyo
EunHyuk: Sorriso "Eu sou cool
DongHae: Sorriso de puto reguila
Siwon: Sorriso "Eu sei que sou Bom e vocês também
RyeoWook: Sorriso inocente
Kyuhyun: Sorriso smirk


Eles parecem realmente felizes por voltarem.... durante a actuação a diversão foi total em palco - algo que já não viamos há algum tempo- confirmem alguns esses momentos:
Inicio da actuação 0:05 - 0:12
EunHyuk 1:05
Todos 1:46 - 1:52
YeSung 1:55
Leeteuk and heechul 2:12
Siwon 2:43
Leeteuk 3:02
Ryeowook and Sungmin 3:13
DongHae EunHyunk e SinDong 3:16
SungMin e SiWon 4:01


Eu gostei bastante de "Bonamana" tanto da música como da coreografia, mas nenhuma performances foi tão divertida e brilhante como esta.

Parabéns Rapazes!!!! WE ARE SUPER JUNI-OR!!!!!
SuJu HWAITINGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: