Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MV Preview - Fahrenheit(飛輪海) - Super Hot



Omo, Omo, Omo.... eu nem acredito naquilo que os meus olhos vêm!!!! ahahahah

Os FeiLunHai (a "minha" banda Taiwanesa) vão finalmente ao fim de mais um ano de espera, lançar um novo álbum.... o 4º álbum ..... yeheheheheeh
O teaser já está aí.... nem quero imaginar no MV....
OMG já estou a babar só de imaginar!!!!LOL

O Single chama-se "Super Hot" e pelo que já ouvi tem um ritmo bem mexido com um beat muito fixe... espero que a coreografia do MV seja igualmente ritmada.

Acho que vai ser mais uma longa noite de espera no dia do lançamento oficial do álbum...LOL

O lançamento está para muito breve, é já no próximo dia 17 de Setembro, mas as pre-reservas do álbum podem ser feitas a partir do dia 1 de Setembro.
O MV vai sair dia 26 de Agosto às 15h (hora Taiwan) ou seja às 8h da manhã em Portugal....e espero ser a primeira a ver o MV e tá claro partilha-lo com todos vocês..... até lá só tenho a dizer a este "meninos" especialmente ao meu JIRO... You're SUPER HOT BABY!!!!!

Sem comentários: