Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

domingo, 5 de abril de 2009

2ª Noite em Taipei

Ora pois bem, depois de algumas horas de frustação o meu computador finalmente funciona.... graças ao não sei o quê que as senhoras da recepção fizeram, e de algumas tentativas a tentar liga-lo, ele ressuscitou .....
A noite foi calma, ficamos pelo quarto do hotel, em parte por minha culpa, pois queria ver em tempo real a série do "meu" Jiro .... LOL
Por volta da meia noite deitamo-nos, contudo entre as 3 e as 4h da manhã acordamos ... não sei explicar porquê, mas só dormimos 4h mas pareceu que foram 8. Temos uma teoria para tudo de mau que acontece em Taipei ..... A CULPA É DO JET LAG ..... lolllll
Depois de alguns minutos de abobranço ... fui fumar um cigarro, e kd voltamos ao quarto resolvi ligar o PC, o meu belo irmão estava on-line no msn, contudo n me ligou nenhuma .... "Nuno esqueçe o teu VAIO" ..... LOL
Ahhh é verdade, hoje descubrimos que um telemóvel não muito caro aqui, tem 16 mega pixels na sua máquina fotografica, mais do que uma boa máquina em Portugal ....
Neste momento são 6h da manhã, acho melhor ir dormir mais um pouco, pois amanhã o dia vai ser longo ....
Beijos sem saudades ... LOL

3 comentários:

ndsgko disse...

Oi amor do meu sangue.
de tarde estive na net mas estava cheio de sono pk causa da tua rica avo.
díz que es uma conadunto pk nao a levaste.lol
espero k estejam a divertir-se a grande.bjs.
NUNO

Inês disse...

Beijos sem saudades!

Tá para a próxima, eu acredito
Muitos beijinhos
Resto de uma boa tarde,
Divirtam-se.

Inês

Ana de Almeida disse...

Sofia,

Só te digo duas palavras "faca na cara"... anda um ninjer aí!!!!