Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia 11

Nihao!!!

Hoje o dia começou muito tarde... é hoje deu-me uma de dorminhoca e fiquei na cama até quase às 2h da tarde... soube muito bem, além do que deram trovoada para a manhã e depois da trovoada de ontem no Zoo não me apetecia... e como a Nocas não se manifestou contra... lol
Por falar em Zoo, tenho de vos mostrar como a minha fobia evolui positivamente, lol, e aqui está a prova disso, para os que me conhecem sabem que tenho pavor de aranhas... mas fui eu que tirei esta foto.... (devo dizer que estava mesmo por cima da minha cabeça... urghhhhhhhh... custou mas a máquina da Nocas nã focava... bleckkkkkk :/

Fomos até ao Sun Yat-sen Memorial Hall, devo dizer que não me impressionou, o do Presidente Chiang é muito mais bonito, e pode se tirar "pelingrafias" a tudo, e os objectos são "reais" e não duplicados como os do Dr. Sun aos quais ainda por cima não se pode tirar fotos.... vá-se perceber esta lógica!?!!!!!

Tinhamos esta vista do Memorial Hall Sun Yat-sen!
Quando saímos do Memorial fomos até ao Living Mall, um centro comercial onde gravaram algumas das séries que vemos... (tínhamos que ir lá, uma vez que estávamos mesmo ao lado) os centros comerciais aqui assemelham-se ao El Corte Ingles! Lá dentro andamos a ver electrodomésticos para a nossa casa!! lol

Depois decidimos ir ver da nossa tour... fomos até à Song Jiang Road ao nº190, ora pois que o metro é no inicio da rua.... hoje andamos outra vez como se não houvesse amanhã, depois de reservarmos os lugares para amanhã irmos na Taroko George Tour (às 6h da manhã), fomos a pé até ao Hotel, pelo caminho encontramos uma casa de chá com uns conjuntos de chá amorosos, apaixonamos-nos por esta loja, em seguida passamos no Night market de Ningxia, onde os vendedores já nos conhecem, lol. Afinal de contas apesar dos má línguas temos de jantar, ;P!!!

Por falar em jantar ontem como a Nocas já vos tinha dito ontem, conhecemos um casal de brasileiros a Kamile e o Ricardo com quem fomos jantar ontem ao Shilin Night Market, muito fixes!!!


Bem já está a ficar tarde e amanhã a malta tem de levantar às 5h... até parece que vou trabalhar, lol
Beijinhos para todos.....**********************************************************

4 comentários:

Maria disse...

你们好!

Se ainda me for permitido fazer algum comentário ao já batido tema comida... bah, mesmo que não seja vou dizer na mesma:

JÁ ACABOU A QUARESMA!!!
Comam até rebolar se se tiver que ser!
Essas coisas não as há por cá! Provem tudo! COMAM! Lambam os beiços!!

E a vida são 2 dias!

E quando estes dias chegarem ao fim... não se preocupem! nunca ouvi dizer que alguém tivesse ficado no purgatório por existir falta de espaço quer no Paraíso quer no Inferno!!!! lolll

Arrependam-se só daquilo que NÃO comerem!

Quilos a mais... é a sabedoria, a experiência e a cultura acumuladas! lollllll

Beijos, 再见!

Anónimo disse...

espero que chegue o dia em que não falem de comida, estou a ficar mais gordo e ainda não comi nada da china.
julgo que estam a gostar por isso gozem o mais que poderem,lol
a partir de agora ja sei que a nafi não tem mais medo de nada, até ja tira fotos as aranhas, boa nafi foi precisso ir a china, lol pois é!!!!

beijinhos grandes do pai jorge.

Inês disse...

Como diz o Jorge realmente foi preciso ir à China.
Ainda de bem que estão a adorar. faço votos quea peça com o Joe Chang vos encha as medidas e as espectativas.
beijinhos e saudades da mãe.

Super Clippers disse...

Olá,

Recebemos agora o lindo postal que nos enviaste. 30 dias? Nem pensar (quem diz é a coordenadora). É bom que estejas cá dia 20 senão vamos aí buscar-te... (isso, no fundo, era o que queríamos) lol...

Divirtam-se muito. Também temos saudades do teu humor sarcástico...lol

PS - Não te atires para cima do palco (tens de te fazer dificil...)

Beijinhos grandes da NS