Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

domingo, 5 de abril de 2009

Dia 1

Ni Hao! Ola
(ahhh e- verdade estou a escrever num computador chines, e eles n tem assentos, por isso n estranhem o facto de o mail estar todo mal escrito a culpa n e minha ....)
Correu tudo bem, hoje acordamos um pouco tarde, por volta das 10h ca e perto das 2 da manha em Portugal, descansamos muito bem.
O hotel e espectacular ... de manha fomos dar uma volta aqui por perto e fomos ao Carrefour fazer algumas compras.
Almocamos Pato a Pequim (mas o verdadeiro) ... a comida e muito boa, completamente diferente da que estamos habituados nos restaurantes chineses ai em Portugal, mas garanto que esta e muito melhor.... ja para nao falar que se come super barato aqui... para terem uma nocao o almoco foi 60NT ou seja cerca de 1,35 euros.
Hoje o dia amanheceu super quente e com sol, contudo a seguir ao almoco ficou um pouco nublado e comecou a choviscar um pouco, mas esta um calor que nao se pode ...
No final da tarde fomos para o quarto abobrar ... tivemos a ver TV, o mais espectacular aqui e que os canais sao todos chines e em HD ... LOL. Podemos rever algumas das nossas series preferidas que estao em reposicao aqui.
Estou a adorar .... ahhh e verdade o meu visto foi passado para 30 dias ao contrario do que nos tinham dito ao inicio que seria de 15 dias, por isso nao estranhem se eu n regressar na data prevista.... LOL .... estou a brincar, ou nao!!!
Estou com alguns problemas com o meu portatil, nao sei bem o que se passou mas penso que foi o cabo de alimentacao que morreu, contudo na recepcao do hotel foram uns queridos e ja estao a tentar resolver a situacao...
Ainda n e possivel por as minhas fotos on-line, mas vamos tentar por as da Nafi....
Amanha daremos mais noticias.... ate la ...
Beijinhos com saudades (mas n muitas ... LOL)

Sem comentários: