Taiwan

Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

terça-feira, 7 de abril de 2009

Dia 4 - parte 2

Pois que hoje o dia começou um pouco mais tarde, o dia de ontem deixou-nos de rastou e só conseguimos acordar por volta das 9:30h.
Tal como a Nafi referiu hoje tomamos um pequeno almoço dito normal.... depois subimos ao quarto e acabamos por ficar a abobrar onde eu acabei por acormecer enquanto a Nafi actualizava o blog.... LOL

Por volta das 2h saimos do hotel e resolvemos almoçar, mas a caminho vimos uma senhora a vender batatas doces assadas na rua e decidimos que seria a nossa primeira refeição numa banca de rua!
Como não sabiamos o que comer, fomos ao McDonald's.... sim eu sei em Portugal também exitem Mc's, mas estes têm caracteres (LOL). Posso garantir que sabe ao mesmo, so com a excepção que um Big Mac aqui é mesmo BIG.....

Depois de almoço fomos ao Museu do parque 228, chegamos lá por volta das 4h com o objectivo de ver os 2 museus do parque contudo só conseguimos ver um, pois os museus aqui tal como em Portugal fecham às 5h.
Foi então que à saida no museu a Nafi bateu os olhos numa máquina de café expresso.... finalmente ao fim de 4 dias iamos tomar um dito cafe normal.... contudo tivemos que explicar à senhora que queriamos um café expresso sem mais nada, ela ficou a olhar para nós com uma cara do tipo.... "estas gaijas não são normais!!"...

Hoje esteve quase sempre a chover quase o dia todo e por isso não deu para visitar quase nada.

À noite deixou de chover, foi então que resolvemos sair, e conhecer um pouco da cidade à noite, fomos até ao Night Market, aqui perto do hotel, e depois jantamos num restaurante fixe, que para ser sincera não sei bem se era chinês ou coreano, mas posso garantir que a comida era muito boa!!!

Espero que amanhã não chova pois temos algumas coisas planeadas, que gostavamos de fazer!!!!

E para os nossos seguidores mais desesperados .... Isto de escrever num blog é muito fixe, imagino que desesperem por notícias nossas, mas deem-nos algum tempo, pois só a noite é que temos tempo para o fazer, e há coisas igualmente importantes tais como tomar banho, jantar, ver TV e descansar um pouco. Estamos de férias, e como tal também queremos descansar!!!!

Beijinhos com saudades (cada vez penso mais que Taipei é a minha cidade!!!!!!!!!!)

P.S.: Para os que comentaram o factor comida, a Náfi emagreceu 1kg, e eu ao contrário do que pensava inicialmente estou exactamente com o mesmo peso que em Lisboa!!!! Seus más linguas... lol Estavamos apenas a tentar mostrar-vos como é a comida aqui!!! As diferenças no peso tiveram a ver com o Jet Lag... e ausência de WC. LOL

Inês disse...

Ainda bem que se estão a divertir e a gostar da cidade. Claro que vocês estão aí para descansar e carregar baterias.
Que o tempo melhore, e possam fazer o que planearam.
Beijinhos e um bom soninho.

Inês disse...

Fui ver as fotos depois da mensagem, sabem o que aconteceu a seguir, tive que ir jantar. LOL
beijos

Anónimo disse...

Tou a ver q se fartaram de andar, vao ca chegar c mais musculo na perna q mt ciclista. :D
Mas é mm assim qd se ta de ferias o deslumbramento e tt q ate nos esquecemos q há outras vias de deslocaçao para alem das pernas :D
So é pena q n o façamos aqui em Liboa tb

Por aqui a vidinha do custome....q inveja d voces...

chove, sol bahhhhhhhhhhhhh

n acontece nd

:D

ah ja me esquecia vou para amesterdao em maio nahanahanahan
:D

um beijo grande para as duas

Irene

Anónimo disse...

acho que vou ter ai, essa comida não engorda, visto a nafi até ter perdido peso isso e bom para mim.
gostei mesmo sem provar nada do aspeto da batata doce, até faz crescer agua na boca.
se o big é assim tão grande convida o kodro ele vai adorar.
hoje vamos para stª cruz passar a pascoa.

nahanahanahan
beijinhos para as duas,do pai jorge