Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

sexta-feira, 3 de abril de 2009

É Hoje!!!

Finalmente chegou o grande dia ....

Posso dizer que é um misto de emoções, pois se por um lado estou super ansiosa e mega contente por ir finalmente a caminho de Taiwan, por outro lado estou triste por deixar para trás as pessoas que mais amo, como os meus pais, tios-avós e irmão, sem esquecer alguns amigos!... Contudo esta sensação é passageira, pois "infelizmente" tenho que regressar dia 19 de Taiwan .... :(

As expectativas desta viagem são enormes, e tenho a certeza que não vai ser uma desilusão, pois é uma viagem de sonho, que estou a realizar com uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha Jiejie Nafi, uma verdadeira amiga em quem posso sempre confiar ... uma irmã emprestada, com quem partilho tudo, ou quase tudo... Lol

Amiga finalmente vamos realizar o nosso sonho ... VAMOS PARA TAIWAN!!!!

Ninguém acreditava que fossemos capazes de o fazer, mas a nossa persistência e força de vontade superou todos os obstáculos.

Amanhã em principio não vamos por nenhum post, pois estaremos entre a Rússia e o Tibete a muitos quilómetros do chão, mas prometemos que assim que chegarmos a Taiwan damos notícias.

Com Saudades .....

Ana Sofia Gonçalves

Sem comentários: