Taiwan

Taiwan
Taipei 101

Horas em Taiwan...

Taiwan Nostalgia Radio

.

Album de fotos... da viagem

Para os mais curiosos... aqui fica o link Fotos dia 0-15

sábado, 18 de abril de 2009

Último Dia

Infelizmente está a acabar e só me apetece chorar.... esta-me a custar imenso deixar Taipei.... ainda não me fui embora e já estou a desesperar.....
Estes dias foram sem duvida inesquecíveis, e nunca irei esquecer tudo o que vivi aqui, e tenho a certeza que irei voltar brevemente....
Sei que parece mal dizer isto mas está a ser mais difícil deixar Taiwan, do que deixar Portugal.... sim eu sei que aí tenho toda a minha família e amigos, mas aqui também vou deixar para trás pessoas que adoramos muito e amigos inesquecíveis.....
Hoje sinto-me um pouco nostálgica por isso não liguem aos meus desabafos.......
Contudo é oficial ....tal como se previa temos EXCESSO DE BAGAGEM!!!!! E até tivemos que comprar mais malas.... LOL
Mas não vamos falar mais disso..... por mim mandava as prendas hoje e eu ficava cá por mais uns dias, quem sabe uns meses.... LOL
Mas infelizmente tal não é possível, e temos mesmo que ir embora hoje para nosso desespero!!!
Esta viagem valeu cada segundo passado aqui, e todos os sacrifícios valeram a pena! Sei que irei voltar e espero que seja o mais breve possível.
Apesar de ter saudades de todos vocês, sei que também irei ter saudades da Taipei e de todos os amigos que deixamos cá... para todos eles: até ao nosso reencontro........... TAIPEI 4EVER!!!! :´(
Para os nossos familiares que ainda não sabem: embarcamos hoje às 20:20h de cá e chegamos amanhã a Portugal por volta das 14:35. O nosso voo é o KL 1693 que vem de Amesterdão.
Beijos grandes.... família até ao nosso regresso!!!!!!!
WOMEN AI TAIPEI!!!! Nós amamos Taipei!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá fofas.
após estes dias todos fui contendo as lagrimas todos os dias, mas após ler a vossa despedida de Taipei, as lagrimas cairam, não sei se de saudades ou de vos poder abraçar, acreditem que fiquei contente por ver que conseguiram fazer a viagem da vossa vida, que gostaram do que viram, e até nos fizeram viver Taipei,mas fiquei contente por saber que são umas filhas exemplares, continuem assim que nós comos pais sabemos apreciar. um beijo muito grande para as duas, sei que só uma é minha filha mas eu considero as duas como tal.
que a viagem de regresso seja do melhor, encontro marcado para lisboa, lá estarei a vossa espera.
beijinhos do pai jorge.

ndsgko disse...

Nao tenho saudades vossas para mim podem ficar ai o resto da vida,lol nao tenho muitas saudades vossas espero poder ir convosco da proxima vez, bjs ate breve,mais precisamente no aeroporto ate ja.bjs deste vosso mano mais velho.
PS- nao me lembro como se escreve em chines,lol